domingo, 16 de setembro de 2012

Volta, Futebol!


Eu sou da época que o futebol era delicioso! Da época que o goleiro Ronaldo, hoje em dia meu companheiro de trabalho, trocava farpas com os jogadores de São Paulo e Palmeiras e isso morria logo após o jogo dos dois times.
Sou da época que Viola fazia gol no Palmeiras e imitava um porco na comemoração, que Edmundo fazia dancinha provocando os adversários cariocas e que Romário colocava o dedo na boca, sinalizando silêncio para a torcida adversária.

Como se já não bastasse a nossa preocupação diária com segurança nos faróis, em não andar com um relógio ou um tênis legal numa rua mais escura ou em morar num lugar com muros altos, com sistema de alarmes e empresa de segurança, agora não podem mais comemorar diante da torcida adversária, pq INCITA A PORRA DA VIOLÊNCIA!!!!!!!!!!!!!! Caralho, que mundo é esse?
Cadê o país do futebol? Cadê a graça em mandar o outro se foder? Porra, é futebol, não é golfe, caralho.

Se fosse golfe, ótimo, mas não, é futebol, é a porra do esporte do povo. Pq deram amarelo pro Romarinho? Pq ele beijou o escudo do Corinthians na frente da merda do time do Palmeiras que está pra cair? Foda-se o Palmeiras, que jogasse um futebol 0,5% decente pra não cair pra segunda divisão de novo.
E o Neymar? Fez um sinal com a mão no ouvido, como quem diz pra torcida gritar o nome dele e tomou amarelo... E agora, pra foder tudo de vez e eu ficar mais transtornado: o Loco Abreu foi PUNIDO pq beijou o símbolo do Botafogo na frente da torcida do Flamengo!!!!!!!!!!!!!!!!! AHHHH!
SOCORRO!!!

Volta, Viola... Volta, Edmundo...Volta, Donizete Pantera... Volta, Romário... por favor.
O futebol está seguindo um caminho sem volta.
E não, eu não quero que meu filho ponha um terno e vá pro estádio. Não aqui!

Abs.
Felippe Palermo.

Follow me on Twitter