quinta-feira, 26 de julho de 2012

Chega!

Não, hoje não é dia de xingar Juvenal, nem de colocar a culpa de tomar 4 gols do fraquíssimo Atlético-GO em Ney Franco. Não... A responsa é toda dos jogadores.
É um absurdo o que esses caras vêm fazendo com a camisa do São Paulo.

Escutem, queridos mimadinhos de Cotia/Barra Funda, mas prestem bem atenção, que eu só vou falar uma vez: a camisa branca que vocês vestem é a camisa de clubes brasileiros que mais vezes ganhou títulos mundiais. Logo, conseguimos mensurar a magnitude do que é o SPFC.
Então, mais respeito com essa porra.

Se vocês não ligam de pegar suas mulheres na cama com outro cara e além de não fazer nada, pedir desculpa por ter entrado no quarto, o problema não é meu, agora, no trabalho de vocês, sejam homens!

Chega de ser esse bando em campo. Já cansou essa falta de brio, de vergonha na cara e de futebol.

Falamos do presidente, mas os bonitões que entram em campo, sempre com o salário em dia, comendo a melhor comida, dormindo nas melhores dependências, usando os melhores materiais de trabalho, treinando nos melhores campos e representando um time gigante, não têm o direito de fazerem o que estão fazendo.

Santos e Palmeiras têm motivos para estarem nas últimas posições. O Palmeiras recém-campeão da Copa do Brasil e o Santos num processo natural de transição depois de 3 ótimas temporadas estão lá, mas estão se entregando; no São Paulo não. E sabem qual é a parte legal disso tudo? Nenhuma.

Tá ridículo, os erros são dignos de uma equipe sub15, as desculpas estão acabando e a paciência do torcedor idem.
Então, vamos correr! Correr com alegria, correr honrando a porra dos mais de 100 (CEM) mil reais que a maioria ganha. E se não ganha 100 mil, ganha mais de 20, então cala a boca e corre.

E ganha o jogo domingo, se vira. Principalmente por que o maior ídolo da história do time que vocês estão desrespeitando estará em campo contra o Flamengo.

Chega desse mimo, chega dessa frieza, chega dessa bagunça.

Agora a porra ficou séria.

Abs.
Felippe Palermo.


Follow me on Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário