sábado, 24 de dezembro de 2011

Pedidos para 2012

Dia 24 de dezembro de 2011. Natal!
Tempo de comemorar mais um ano que se vai e agradecer pelas bênçãos de Deus em nossas vidas.

E eu tenho meu pedido ao Papai Noel também, claro.
Para 2012 eu espero que o São Paulo volte a ser São Paulo. Que o Palmeiras consiga fazer algo diferente que faça com que seu torcedor volte a confiar no grupo.
Que o Atlético-MG seja campeão mineiro para começar bem o ano.
Quero muita alegria e campeonatos disputadissimos.
Por favor, que o Santos não ache que esse ano já conseguirá jogar tal qual o Barcelona. Espero que a identidade do futebol brasileiro como um todo mude para melhor.

O Vasco merece uma baita Libertadores, viu?! E o Corinthians merece pelo menos chegar mais perto da fase final da competição internacional.

A Portuguesa vai fazer um Brasileirão decente, não vai?! Poxa, eles merecem...

O Cruzeiro e o Flu terão um ano maravilhoso que eu sei.
Agora, o Botafogo podia ser campeão carioca, não acha? Eles precisam acreditar neles mesmos e nada melhor do que ser campeão numa final contra o Flamengo. Ajuda aí!

No campeonato paranaense, eu sou Coritiba. Que eles ganhem invictos de novo.
No catarinense, o sr. escolhe: tanto faz Figueirense ou Avaí. Um por merecimento pelo ano excelente de 2011 e outro porque caiu e é ruim cair para a serie B, pô.

O SPFC vem forte mais uma vez, mas e aí? Só 'vir forte' basta?!
Ajuda o tricolor a jogar como jogava há uns anos atras. Já é muito tempo sem título. E a permanência do lendário capitão depende de títulos, logo, que vença a Copa do Brasil ou o Brasileirão.

Para as Olimpíadas quero 20 medalhas. E ta bom!

Quero Lucas, Ganso, Damiao, Dedé e Montillo jogando tudo que sabem o ano todo, sem lesões ou problemas. E que o gênio do moicano loiro não se abale com o ocorrido dia 18. É bom entendermos que o futebol, hoje, tem um dono e um et. Barcelona e Messi.

Neymar amadurecerá mais ainda 2012 e nos levará ao título mundial na Copa 2014. Tenho fé.

Papai Noel, essa é minha cartinha. Espero que o sr. entenda tudo que escrevi e faça tudo que pedi.

Abs.
Felippe Palermo.

Twitter - http://www.twitter.com/felippe08

Nenhum comentário:

Postar um comentário