quinta-feira, 3 de maio de 2012

Quem desdenha quer comprar

Em mais um jogo com a cara da Libertadores, o Corinthians segurou o empate no Equador contra o Emelec.
Há choro de todos os lados por parte dos corinthianos por causa da suposta arbitragem tendenciosa contra o Corinthians.
Em meio a tanto transtorno, Tite conseguiu ter um pouquinho de paz com a bela atuação do goleiro Cassio. Muito seguro e tranquilo, ajudou o timão a voltar para São Paulo com o empate na bagagem.

Eu sempre sou a favor de jogar bola. E o Corinthians, jogando bola, vai se classificar no Pacaembu.
Mário Gobbi apelou, falou alto, gritou e esperneou. Avisem o presidente do Coringão que infelizmente a Libertadores é assim, aliás, a CONMEBOL é assim. Uma várzea.
E o Flamengo também não pôde treinar com bola, o Santos teve problemas com violência e bla bla bla.

O medo de mais um fracasso alvinegro é tão grande, que o próprio Gobbi citou que a 'a Libertadores não serve para limpar a sola do sapato do Corinthians' e que o 'Paulistão é maior que a Libertadores'. Aham, presidente, ta bom.
Fala isso no Pacaembu na semana que vem, perdendo de 2 a 0 desse Emelec aí com 40 mil torcedores. Aparece lá depois do jogo, pega um microfone e 'tranquiliza' a fiel. rs

Por favor, sem hipocrisia e que parte da torcida não acredite nesse jogo de palavras do presidente do timão.

A Libertadores é tão grande quanto a Champions, ser grande é uma coisa, ter a organização e a grife é outra.
Você pode ir de Santos à Angra por dois caminhos, ou pela Dutra ou pela Rio-Santos. A Dutra tem boa sinalização, é bem asfaltada e o acesso é tranquilo, já a Rio-Santos é cheia de curvas, sinalização ruim e serras perigosas.
Ambos levam ao mesmo destino, que futebolísticamente falando é o tal Mundial de Clubes da FIFA no final de ano, no caso com certeza não será contra o Vasco, muito menos no Maracanã.

Então, amigos, acreditem. A Libertadores é gigante, e o presidente deve sonhar com ela do mesmo jeito que você, torcedor corinthiano, a deseja todo santo dia. E é desse jeito que vocês têm que ir ao Pacaembu na próxima quarta, para apoiar e ajudar o time passar de fase. O Emelec não é páreo para o Corinthians, mas o próprio Corinthians pode acabar se enrolando nessa hipocrisia de pormenorizar a Libertadores.

Abs.
Felippe Palermo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário